traindo, 3 sinais de que seu parceiro pode estar te traindo

3 sinais de que seu parceiro pode estar te traindo

Através desse artigo, saiba como descobrir se seu parceiro está te traindo.

Traição é um assunto que assombra relacionamentos, sendo a principal causa de términos e divórcios. Mas a verdade é que toda relação têm seus momentos de crise. Se trata de duas pessoas que tiveram criações diferentes, possui personalidade e gostos distintos.

O que estamos tentando dizer, é que de alguma forma, a traição não é o único problema, é um conjunto de ações que levam o outro a trair. Porém, essa atitude não é a correta. O ideal é ser sincero com o parceiro e dizer o que está sentido. Contudo, nem todos possuem essa coragem, escondendo verdades do cônjuge que vive uma vida de mentiras sem nem mesmo saber.

Em situações como essa, é normal surgir dúvidas. Se você chegou até aqui, certamente procura respostas. Como ninguém merece viver de insegurança, listamos 3 sinais de que seu companheiro pode estar te traindo e o que fazer para comprovar essa incerteza.

1) CELULAR X PRIVACIDADE

Não deixa você encostar no celular e alega ser questão de privacidade? Bom, se não tivesse nada a esconder, não teria motivos para tanto incômodo. Claro que é um objeto de uso pessoal e a pessoa não é obrigada a deixar você vasculhar e “caçar” por evidências, mas o excesso de preocupação de ambas as partes significa que algo está errado. Afinal, confiança é a base de todo relacionamento.

2) COMPORTAMENTO SUSPEITO

Vocês não tem mais diálogo, vivem em pé de guerra? Te culpa por tudo? Não trocam carinhos, o interesse sexual diminuiu repentinamente? Ou pelo contrário, as gentilezas estão excessivas? Se você respondeu sim a todas essas perguntas, fique alerta.

3) DESCONFIANÇA

É importante destacar que a pessoa que trai vive desconfiada. Já parou para pensar que ela provavelmente tem medo de que você possa estar fazendo o mesmo que ela? Normalmente, acontece o famoso “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Por exemplo, ela tem direito de sair sem você, mas quando você quer sair sem ela, as discussões vem à tona.

PROCURE AJUDA DE UM DETETIVE PARTICULAR

Tudo que você tem são indícios, portanto, não se precipite. Antes de julga-lo (a), procure ajuda de um profissional. Além de agir com cautela e total sigilo, o investigador atuará 24 horas em busca de provas. No final da investigação lhe entregará um relatório detalhado do que foi descoberto, junto a fotos, filmagens e gravações (caso seu parceiro realmente seja infiel).

MAS POR QUE CONTRATAR UM PROFISSIONAL PARA DESCOBRIR SE MEU COMPANHEIRO ESTÁ ME TRAINDO?

Como dito acima, o detetive particular trabalha com descrição, é experiente e possui técnicas e equipamentos ideais para obter fatos sem levantar suspeitas. Lembre-se que agir por conta própria pode fazer com que seu parceiro descubra que está sendo seguido, o que atrapalhará a investigação. Ou pior, se a pessoa for inocente, se aborrecerá e também perderá a confiança em você, podendo tomar atitudes mais graves como o término, quando na verdade, tudo isso poderia ser evitado se houvesse a presença de um profissional.

Quer saber mais sobre a Investigação Conjugal? Clique aqui Investigação Conjugal: Por que devo fazer?