1. Como faço para contratar os serviços da Activa Detetives?

Para contratar um detetive particular, primeiro, é só você entrar em contato conosco por e-mail ou telefone. Em seguida, marcamos uma reunião presencial para entender o seu caso e explicar como podemos ajudar.

2. Ao contratar um dos serviços, meus dados ficarão armazenados na empresa?

Não se preocupe. Usaremos seus dados apenas para realizar nosso trabalho e, depois disso, não guardamos histórico do caso, muito menos de suas informações.

3. Que garantia eu tenho de que minha identidade não será divulgada durante ou após o término da investigação?

Desde o primeiro contato para contratar um detetive particular até o término da investigação, seu atendimento será somente e diretamente com o nosso diretor, não passando por nenhum agente ou funcionário. Além disso, nós trabalhamos com sigilo absoluto. A Activa Detetives assegura que, tanto os seus dados pessoais quanto os da pessoa investigada, ficarão sob nossos cuidados apenas para que realizemos o nosso trabalho com o máximo de eficiência. Nós não divulgamos ou compartilhamos informações de nossos clientes e sempre atuamos dentro da lei.

4. Quais informações da pessoa investigada eu preciso ter?

Apenas um breve relato da rotina dela ou do seu problema em questão. O resto é com a gente.

5. Quais provas terei no final do serviço?

Você terá em mãos um dossiê completo, contendo todo o material necessário para comprovar a veracidade de seu caso, ou seja: fotos, vídeos e relatórios.

6. Quanto custa uma investigação particular? Como o serviço é cobrado?

Cada caso é um caso. Tudo vai depender da quantidade de dias dedicados ao trabalho e da complexidade da situação. Se você tiver suspeitas de alguém e quiser nossa ajuda, entre em contato que faremos um orçamento de acordo com a sua necessidade.

7. Quais são as formas de pagamento?

Para a tranquilidade de nossos clientes, nós não cobramos o valor total logo de início. Trabalhamos com 50% do valor no ato da contratação do serviço e, após a aprovação dos fatos levantados, o 50% que resta.