Como descobrir uma traição? Atente-se a 3 sinais

Como descobrir uma traição? Atente-se a 3 sinais

Toda relação tem seus momentos de crise, afinal, são duas pessoas que tiveram criações diferentes, além de terem personalidades e gostos distintos. São alguns aspectos que, em certas fases, podem pesar mais e criar atritos comuns entre qualquer casal. Por outro lado, há quem suspeite do (a) parceiro (a) com razão. Nesse caso, como descobrir uma traição?

Listamos alguns sinais de alerta para ficar de olho:

1. Passar tempo demais no celular

Como seu parceiro (a) age em relação ao celular? Não deixa você mexer e alega ser questão de privacidade? Sai de perto quando vai atender alguma ligação? Fala em voz baixa? Costuma apagar todas as mensagens? Vive nas redes sociais? Bom, se não houvesse nada a esconder, não haveria motivos para tanto cuidado. É claro que concordamos que o celular é um objeto de uso pessoal e ninguém é obrigado a deixar você mexer, mas o excesso de preocupação significa que algo está errado. Afinal, confiança é a base de todo relacionamento, certo?

2. Agir de forma estranha

Vocês não têm mais diálogo e vivem em pé de guerra? Ou, pelo contrário, ele (a) anda demonstrando carinho em demasia? Se a resposta for “sim”, fique alerta. O desinteresse em resgatar a boa harmonia entre o casal ou tentativas “forçadas” de afeto podem estar mascarando o real motivo desse comportamento.

3. Se preocupar demais com a aparência

De repente, ele (a) começou a se arrumar mais e investir mais cuidados em seu visual? Pode ser um sinal vermelho. Claro que tudo depende do contexto, mas essa mudança pode ter sido gerada por um motivo a mais do que apenas insatisfação com sua própria aparência.

Essas são apenas algumas pistas de como descobrir uma traição, mas nem sempre elas são sinônimos de infidelidade. Pode ser que seu (a) parceiro (a) esteja apenas passando por um momento difícil e não saiba lidar com a situação. Isso inclui problemas no trabalho, na família ou até mesmo na própria relação de vocês. Por isso, uma conversa honesta é sempre o mais indicado. Mesmo que a resposta seja a perda de interesse em você e um possível término. Melhor é ser o (a) primeiro (a) a saber do que ser enganado (a) e acabar passando por algum tipo de humilhação.

Aproveite e leia Investigação Conjugal: por que devo fazer?

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *