O mistério por trás da investigação particular

O mistério por trás da investigação particular

É natural que pessoas que nunca contrataram o serviço de investigação particular se sintam receosas. Normalmente, esse receio está relacionado ao mistério que parece rondar a profissão. As pessoas estão acostumadas com a forma como ela é representada em filmes e séries, mas a realidade é outra.

Existem situações em que a atuação de um profissional especializado na área é fundamental para acabar com suspeitas de uma vez por todas. Então, se você chegou até aqui é porque, provavelmente, tem interesse no assunto, mas tem dúvidas sobre o trabalho de um investigador particular.

Continue acompanhando.

Afinal, por que eu deveria investigar alguém?

Bom, a resposta é simples. O intuito de uma investigação particular nada mais é do que desvendar fatos ocultos que podem estar sendo prejudiciais a alguém. Seja no meio familiar, relacionamento amoroso ou, até mesmo, no ambiente empresarial. Você tem desconfianças? Não permaneça na dúvida. A descoberta dos fatos podem evitar problemas futuros. Para você ter um ideia, entre os mais comuns, estão: filhos envolvidos com drogas, traição conjugal, golpes na empresa, maus tratos de cuidadores, enfim, há inúmeros motivos para se contratar a ajuda de um investigador particular.

Lembre-se de que descobrir a verdade é sempre uma forma de tomar as devidas providências antes que o problema se agrave. Muitas vezes, até evitar fatalidades.

Quanto tempo dura uma investigação particular?

Geralmente, o processo leva em torno de uma semana, mas há casos mais complexos em que é preciso um tempo maior para reunir todas as evidências. De qualquer forma, tudo é reportado ao cliente. Assim, ele fica a par dos acontecimentos e aprova ou não a extensão de dias para finalizar o trabalho.

Quanto custa o serviço de investigação particular?

Os detetives são remunerados pela diária de trabalho. Levando em consideração que o investigador fica exposto a uma série de riscos e atua praticamente 24 horas por dia, os valores giram em torno de R$ 700,00. Totalizando sete dias, seria um valor de R$ 4.900,00.

Na visão de muita gente, um preço baixo a se pagar pela conquista da verdade.

Agora que você já sabe como funciona uma investigação particular fora da TV, não há porque continuar com desconfianças. Entre em contato com a gente e saiba como podemos ajudar você.

Aproveite e leia também: O que faz um detetive particular?

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *