investigação conjugal, Investigação conjugal: por que devo fazer?

Investigação conjugal: por que devo fazer?

A sensação de estar sendo enganado, sem dúvidas é uma das piores. Por mais doloroso que seja, a verdade é primordial em qualquer situação. Contudo, embora a investigação conjugal traga respostas que, muitas vezes, são difíceis ou praticamente impossíveis de serem descobertas, ainda é vista com maus olhos por algumas pessoas.

Dessa forma, criamos esse artigo com o intuito de revelar a você a real importância de contratar esse serviço.

Qual a finalidade da investigação conjugal?

As agências que realizam esse tipo de investigação têm apenas um objetivo: ajudar a acabar com suspeitas entre casais. A investigação conjugal tem o papel de responder questões de relacionamentos fragilizados, em que já não há mais confiança. É aí que entra o trabalho do detetive particular. De maneira discreta e absolutamente profissional, ele irá colher todo tipo de informação para a comprovação dos fatos, como: fotos, filmagens, relatórios diários, gravação de áudios e elaboração de dossiês.

A eficiência e o cuidado do investigador são imprescindíveis para que a pessoa não desconfie de nada.

Como saber se estou precisando desse serviço?

A relação não anda muito bem? O (a)  parceiro (a) está apresentando comportamento estranho e suspeito? Então, com certeza chegou a hora certa de procurar a ajuda de um profissional.

Infelizmente, na maioria das vezes, o resultado da investigação conjugal confirma as suspeitas e encerra muitos relacionamentos. Mas esse é um risco que, quem procura esse serviço, prefere correr a ser enganado.

Leia também: 5 sinais para saber se seu relacionamento está desgastado 

Qual a importância de contratar o serviço de investigação conjugal?

Um ponto crucial a ser analisado é se a desconfiança está gerando problemas em relação à saúde. Sabemos que sentir ciúmes é natural e até aceitável em relacionamentos, mas desde que isso não seja um problema patológico – que se baseia em preocupações irracionais e infundadas – e começa a interferir na vida pessoal de quem está vivendo esse tipo de situação, algo precisa ser feito. Afinal, a saúde emocional é tão importante quanto a física e é preciso mantê-la equilibrada.

Como contratar um detetive particular?

O primeiro passo é escolher um profissional de confiança. Certifique-se de que a empresa em que ele trabalha seja íntegra e possua experiência reconhecida. Geralmente, é possível fazer uma boa busca na internet para obter informações, mas indicações conhecidos também são muito bem-vindas.

Uma das vantagens de contar com um detetive particular, é a garantia de que a pessoa investigada não desconfie da contratação do serviço, caso contrário, pode-se provocar ainda mais conturbações à vida do casal. É importante que o parceiro que contratar o serviço aja o mais naturalmente possível, o intuito é não atrapalhar o andamento do processo.

Depois de ler esse artigo, você tem interesse na investigação conjugal? Estamos aqui para ajudar você. Entre em contato que vamos esclarecer todas as suas dúvidas.

 

 

 

.

 

 

 

 

 

.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *