Como saber se meu marido me trai?

Como saber se meu marido me trai?

Faça o nosso teste de infidelidade e descubra!

Poucas situações causam tanta angústia quanto a dúvida de uma traição. Quando bate a desconfiança, os pensamentos parecem tomar conta da mente: “Será que meu parceiro tem um caso?” “Ela anda meio diferente…” “Como saber se meu marido me trai?”

Se essas questões te afligem, continue lendo o artigo. Algumas dicas podem te ajudar a esclarecer a situação que está vivendo.

Os primeiros sinais estão na conversa  

Todo relacionamento deve ter como base a confiança. Se você já conversou com seu marido ou sua esposa sobre o que sente, mas a resposta não te convenceu, a pessoa se esquivou ou até mesmo teve uma reação exagerada aos seus questionamentos, não se abale! Se não é possível pôr tudo em pratos limpos, deixe a razão agir e observe os sinais a seguir.

Sinais tradicionais x novos comportamentos

Nem toda mudança de comportamento do parceiro significa que ele (a) esteja te traindo. Em alguns casos, a pessoa pode apenas estar passando por um momento difícil no trabalho, estar preocupada com uma questão financeira ou com problemas na família. Mas alguns sinais recorrentes podem despertar o seu alerta.

Algumas atitudes são mais tradicionais, como aumento nos compromissos fora de casa, cuidados extras com a aparência, mudança na rotina sexual, distância dos seus familiares. Outros estão associados ao uso das novas tecnologias, especialmente das redes sociais e dos aplicativos de troca de mensagem. Não é à toa que a maneira como a pessoa interage com o celular ou computador pode deixar transparecer sinais de traição virtual ou microtraição, que podem evoluir para encontros reais.

Atitudes contraditórias

Relacionamentos são complexos, assim como a infidelidade. Não é incomum que um parceiro infiel tenha comportamentos que possam parecer estranhos ou contraditórios, como ciúme ou frieza excessiva, ou até mesmo demonstre mais carinho do que o habitual. Essas atitudes podem ser reflexo do medo que ele sente de que você faça a mesma coisa, ou até mesmo reflexo da culpa que a pessoa carrega.

Faça o teste e conte com nossa ajuda

Mas, afinal, “Como saber se o meu marido me trai?”. Os indícios da infidelidade nem sempre são óbvios, ainda mais quando se está passando por um forte abalo emocional. Por isso, preparamos este teste que vai te ajudar a filtrar informações e indicar o caminho a seguir.

Não resolva nada de cabeça quente: qualquer decisão tem que ser tomada baseada em fatos concretos, e depois de muita reflexão. Para descobrir uma possível traição, conte com a ajuda de investigadores experientes, que irão te dar todo o suporte para desvendar a situação com discrição e sigilo.

Aproveite e leia também: Investigação Conjugal: por que devo fazer

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *